Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário.
Para facilitar suas compras, antes de finalizar seu pedido, você poderá cadastrar os dados de seu cartão ao clicar em “Salvar cartão para próxima compra”. Dessa forma, não precisará preencher seus dados toda vez que comprar conosco. Para alterar os dados do cartão acesse “Entrar” e clique em “Cartões e vales”.
Importante! Para sua segurança, os números do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada no banco de dados e com protocolos de segurança. Além disso, sempre solicitamos o código de segurança do seu cartão antes de finalizar um pedido.
O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.
Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!
Se você fez um pedido por boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, você pode imprimi-lo ao acessar “Entrar”, clicar em “Meus pedidos” e depois em "Visualizar boleto".
A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.